terça-feira, 28 de setembro de 2010

Torta de repolho

Tá vendo essa coisa linda aí em cima? É a Torta de Repolho do Tudo Gostoso. Já virou rotina lá em casa porque Ivan adora. Você faz tudo em 20 minutos. É bem rapidinha e a única diferença da receita original é que não coloco tomate. Fica muito molhado e sem gosto. Detalhe na minha rosa branca artificial linda de morrer!

Ahhhhhh

Olha que lindo! A festa do Marido está no Rainhas!!! O sucesso tá chegando, hein!!! huauahuauahu
Estou preparando uma surpresinha pro site e espero terminá-lo hoje. Tive essa idéia num estalo e espero que dê certo porque se não der, como diz meu "amigo" Pedro Costa: "o bicho vai pegar!" kkkk

Tô felizinha hoje, só isso!!!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Novidades

É, mudei a cara e oi motivo do blog. Tudo por causa de um motim da Panela Real. Mas eu bem que gostei! rsrsrs

Taí o quadro que fiz para dar um up lá em casa.

 A moldura foi 5 reais e a chita eu já tinha lá em casa e eu usava como centro de mesa.
Preciso dizer que amo chita?

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Aniversário do Marido!!!

Ontem (22/9) foi o aniversário do Marido e eu em casa porque também era feriado em São Gonçalo. U-hu!!! Então eu decidi fazer um festinha bem bonitinha pra ele.
Todo feliz cercado de crianças (Larissa, Gabi, Marido, Pedro e Amanda)

Amigos para sempre e de todas as horas (João, Marido e Fernando "Pancinha")

Mini-tortinhas de massa de pastel com recheio de alho, atum, kani e queijo e presunto. Tudo direto do Rainhas do Lar. Tinha de "salpicão picadasgalaxias" também, né Volpone? rsrsrs
Preciso falar que a dieta não tá rolando? Batatinha calabresa com mussarela. Delícia!!!
Essa foi a sensação da festa pro meu sogro. Tomate cereja com provolone e manjeiricão. Tudo temperado com azeite, vinagre e sal. Além de gostoso, fica um prato super bonito.



Agora o grande protagonista: os cupcakes! Os adultos e as crianças devoraram. Duas medidas deu para fazer 29 bolinhos. Todos com cobertura de ganache e essas estrelinhas tão bonitinhas...

Mas ainda tinha mais surpresa: os bolinhos são coloridos!!! Fiz ainda os brigadeiros de colher, mas não tirei foto...

Ufa! Deu um trabalinho, mas fiquei muito feliz com o sucesso. Todos elogiaram bastante e ganhei até convites para fazer na festa da sogra e do primo.
MARIDO: FAÇO TUDO POR VOCÊ. QUERO TE FAZER FELIZ SEMPRE. TE AMO MAIS QUE ONTEM E MENOS QUE AMANHÃ. TE AMO PRA SEMPRE.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ai, ai...

Tem um candidato insuportável fazendo a maior bagunça aqui em frente ao trabalho. Tá soltando fogos e tudo. Saco!

Voltando ao meu objetivo de emagrecer, preciso confessar uma coisa. Só consigo fazer isso de 2ª a 6ª feira. Porque no final de semana sempre aparece uma festa e eu, infelizmente, não consigo resistir aos quitutes deliciosos e quentinhos me olhando.

Ontem almocei super bem e só fui sentir fome quando cheguei em casa. Acho que já estou no automático: é abrir a porta de casa e a barriga ronca. Impressionante! Almocei uma colher de arroz, duas de feijão fradinho, frango, cenoura e alface. No jantar, que saiu super tarde (eu que fiz!), fomos de arroz, lentilha, frango e alface.

Vamos pra frente que atrás vem gente!!!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mais um, menos um


Uma vez vez li isso em algum lugar. Cada dia é mais e menos um em nossa vida. Então temos que aproveitar cada dia. Estou muito feliz com as coisinhas que estou aprendendo e me arriscando a criar.

Hoje fiz um aromatizador de ambiente. Não achei a essência que queria então fui no meu famoso uni-duni-tê. Levei pro trabalho porque a sala nova que estou fede a mofo. Ficou fofinha. A receita peguei lá no Você e a Casa. Não ficou lindo?



:: Cardápio de hoje

Não tomei café porque não senti fome alguma. No almoço fui de churrasco (só carne sem gordurinha) com uma colher de arroz, meia de feijão e vinagrete. Mas tava calor e comi um sorvete Molico de frutas amarelas. Delícia!!! Ainda não estou com fome, mas daqui a pouco irei comer um clube social com suquinho.

Beijo, tchau, inté...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Preguiça...

Estou com uma preguiça da porra de escrever. Ontem, finalmente, saiu a prometida carne moída com torta de repolho. Mas a preguiça falou muiiiiiito mais alto e eu esqueci de colocar sal.

Almoço de hoje - macarrão, nuggets (não resisto a eles), cenoura, vagem e pepino. Almocei tão bem que ainda não estou com fome. Às 18h irei comer meu pãozinho com requeijão.

Tchauzinho, fui, inté...

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Recomeço

Bom dia!!! Feriado lindo ao lado do meu vô e a dieta foi pro espaço nesses últimos dias. Churrasco, salada de feijão fradinho, risoto de camarão, pão com ovo...

E para termiar a comilança fomos almoçar no "À Mineira", em São Francisco. Juro que tentei comer pouco, mas me rendi a carne seca, feijão tropeiro, crepe. Até comida japonesa eu comi! Mas a vida volta ao seu normal "sem graça" e a dieta também.

Vamos que vamos!!!

ps. A fotin mostra meu vozão com o primeiro dos seus pratinhos. rsrsrs

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

FERIADO

Na corrida hoje porque começa o feriado e irei pra Cabo Frio. Vô vai também e tô super empolgada.

Bom, hoje não tomei café, nem almocei. Fui fazer as unhas e comi um sanduba com suco de acerola. Ontem não fiz nada do que tinha planejado pro jantar. Estava super cansada, cheguei deitei no sofá e dormi. Ivan, tadinho, me viu e comprou adivinha... aquele delicioso BIFE A PARMEGIANA COM FRITAS DA GRUTA.

Lá se foi uma semana...

Tchau, até 2ª feira!!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Hora do lanche

Como já falei lá no twitter, hoje almocei muito alface, duas rodelas de tomate, cenoura ralada, uma colher de arroz, uma de feijão e frango. Almocei tão bem, mas tão bem e com pessoas tão legais (Rosane e Carlos) que pela primeira vez não senti fome a tarde. Mas como não posso sair do roteiro, mantive a gelatina e o lanche da tarde.

O jantar promete. Farei torta de repolho com carne moída. Se eu lembrar tiro uma foto e posto aqui amanhã.

* Começando a amolecer esse coraçãozinho de pedra pro marido...

Sem fome...

Chateada hoje. Briguei com marido. Sem fome, sem inspiração...

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A palavra do mês é...

ARRISCAR. Já ia me esquecendo de dar inícia a essa idéia que gostei tanto. Em setembro eu quero me ARRISCAR em várias áreas: costura, culinária, artesanato, marketing... Qualquer novidade irei postando aqui.

Inté...

Jantar espetacular


Ter um marido como o Ivan é indescritível. Além de ser lindo e super paciente comigo, ele cozinha maravilhosamente bem. Ontem ele inventou de fazer um crepe salada. Fez a massa de panqueca e colocou tudo que tinha direito: maionese light com alho, tomate, cebola, cenoura, alface, agrião, queijo branco e peito de presunto. Tudo regado ao meu magnífico suco de melancia. DELÍCIA!!!

Como não sobrou nadica de nada iriei almoçar novamente na rua hoje. Meu café da manhã foi um pão de forma com requeijão e queijo branco. Hoje senti minha calça um pouco mais larga. Primeiro estou desinchando para só depois começar a perder peso de verdade. Aí não tem pra ninguém!
Vamo que vamo!!!

 
design by suckmylolly.com