sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Minha irmã Diana


Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas.
Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem.
Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.

TE AMO...

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Final de semana com novidades

Oi, moças!

Final de semana perfeito com esse tempinho gostooooso, mas o melhor de tudo foi a visita da minha irmã e cunhado, Diana e Volpone. Fomos ao cinema, a churrascaria, brincamos. Muito, muito bom tê-los aqui sempre. E sempre choro quando vão embora. Mas além de tudo isso ainda arrumei tempo de criar. Amei tudo que fiz e hoje farei mais coisitas.

Encapei esse peso de porta que já tinha aqui em casa. Dá para ver o fuxico ali em cima?

Fiquei super orgulhosa com esse arranjo. Guardei uma garrafa de vinho verde linda que Marido ganhou no trabalho. Comprei esse raminho e pronto. Está no chão da sala bem embaixo do quadro de chita que já mostrei aqui.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Produção, produção, produção

Oi, moças!!!

Na correria para terminar minhas bolas de Natal e, finalmente, terminei uma guirlanda. Está ficando tudo tão bonito. E 2010 tem sido um ano de muitas conquistas para mim. Ainda não aprendi a costurar, mas fiz vários badulaques lá pra casa, fiz comidinhas diferentes, voltei pra hidróginástica. tô emagrecendo. E agora com o Natal estou inspiradíssima com todos os blogs que sigo, listados aí ao lado.

Marido achou linda. Na foto ficou meio esquisita, parecendo Floquinho, o cachorro do Cebolinha.

Essa guirlanda ficou linda demais e vou dar de presente para minha mãe Natércia.
JÁ É NATAL, MEU POVO!!!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mais bolinhas

Boa tarde, moças!

O processo de confecção de bolinhas está acelerado. Hoje consegui terminar mais uma. Ficou tão, mas tão linda!!! Estou apaixonada por elas. Hoje colocarei o PAP. Bj e ótimo Natal!!!


Ainda com imperfeições e sem acabamento.

Não ficou lindinha?

Apaixonada por elas!!!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Oval ou redonda?

Bom dias, moças!!!

Estou muito feliz hoje, eu diria que até saltitante! Ótimas notícias a caminho. Por conta disso, estou muitíssimo agitada e hoje de manhã comecei a fazer uma guirlanda. Talvez a termine hoje, se eu conseguir comprar a tinta, claro. Mas não é disso que quero falar.

Ontem fiz a minha primeira bola de Natal e acredita que um colega (@best_lima) disse que ficou oval? Ahhhh, foi minha primeira tentativa, gente. Dá uma colher de chá, vai? Acordei tão serelepe que fiz outra bola e acho que dessa vez ficou mais redondinha.


E aí? Ficou melhor?

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O Natal está chegando...

Eu adoro Natal e depois que casei passei a amar! Fico ansiosa com a chegada Papai Noel e com a época de montar a árvore. Como somos só nós dois aqui em casa, decidimos não ter árvore, mas é claro que eu não ia deixar passar em branco e ano passado comprei uma arvorezinha dourada e um Papai Noel de porta.

Esse ano, com a possibilidade de nos mudarmos para nossa casa própria eu decidi: QUERO UMA ÁRVORE DE NATAL!!! E já comecei a produção de enfeites para ela.



Minha primeira bola de Natal!!! Prometo que coloco o PAP mais tarde.

76.3

Bom dia, quase tarde, moças.

Feliz muito esses dias por muitos motivos. O maior deles é que emagreci 2,5 kg!!! Detalhe: em duas semanas. Ainda estou gorda, no sobrpeso, mas me animei ainda mais.

O esforço tem sido bem grande. Por incrível que pareça tenho comido melhor na rua do que em casa. Por falta de tempo e, principalmente, frescurite do marido. Ivan não me deixa comprar verduras se não for de manhã. Como estou com medo de ir à rua sozinha, acabo não comprando e comendo mal em casa.

Mas meus almoços tem sido muito gostosos. A primeira coisa que coloco no prato é alface. Encho o prato. O espaço que sobra eu completo com uma carne e um carboidrato. Se pego salada de batata e cenoura, não pego arroz. Tenho comido muito peixe. Na verdade, quase todos os dias como peixe. E acho que isso tem me ajudado bastante. Agora quero comprar uma fita métrica para medir cintura, braço e perna.


Será que chego lá? Na próxima semana começo na hidroginástica e vamos que vamos!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Spa da Alegria

Tendo o final de semana no Spa da Alegria, nada me aborrece essa semana...


É a Família Nerislândia correndo o mundo e causando em mundos descoloridos e sem criatividade.

VIVA NERISLÂNDIA!!!

 
design by suckmylolly.com