sexta-feira, 4 de março de 2011

É Carnaval!!!

Então, moças... Eu sou apaixonada pelo Carnaval. Quando criança pedia aos meus pais para me levar no coreto do bairro. Sambava e brincava até não aguentar. Depois, adolescente, passei a viajar para a Região dos Lagos com amigos. Cada ano ia com um grupo diferente. Praticamente não dormia, ia da praia para a folia e da folia para a praia. Chegava na quarta-feira de Cinzas nas cinzas de cansada.

Até que um dia decidi ficar no Rio para ir ao Sambódromo. Pensei: "como eu, uma carioca que ama samba e Carnaval nunca foi no Sambódromo?" Fui e me apaixonei ainda mais pela "festa profana". Se você nunca assistiu aos desfiles na Sapucaí não sabe o que está perdendo. É magia, fantasia, um sonhos multicolorido. Torço para a Portela, mas qualquer bateria arrepia, todos os casais de mestre-sala e porta-bandeira te emociona.

E para não sair dos costumes entro na onda. Adoro me fantasiar, eu mesmo faço as fantasias. Esse ano eu pensei em uma coisa e saiu outra, mas esta valendo. Bom Carnaval para você, bom Carnaval para mim, bom Carnaval para todo mundo!

Prévia da minha fantasia

0 comentários:

 
design by suckmylolly.com