terça-feira, 26 de abril de 2011

Trabalho

Oi, moças!

Depois de um feriado maravilhoso (depois conto mais detalhes) vem uma semana cheia aqui no trabalho. Aqui no trabalho esta acontecendo a SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho) e sou uma das organizadoras.

São palestras, dinâmicas e oficinas direcionadas ao bem-estar do funcionário. A escolha do tema foi uma preocupação minha. Tenho absoluta certeza de que o ambiente de trabalho funciona muito melhor se favorecermos o lado humano do funcionário. Acho necessário trabalhar o lado físico, emocional e psíquico desse cara. É até uma forma dele aprender coisas boas no trabalho e levar, adaptar para o seu ambiente familiar.

Ontem foi o primeiro dia e o debate sobre segurança do trabalho foi bem amplo, com questões polêmicas.  Hoje, falaremos sobre nutrição. Amanhã sobre bem-estar, na quinta assistiremos um vídeo sobre ambiente de trabalho e na sexta-feira eu encerro com uma palestra sobre o relacionamento com o cliente.

É discutindo que aprendemos, e ouvindo criamos consciência sobre nossas ações.


* Gente, pode parecer uma coisa boba, mas estou mega-super-ultra feliz com as visitas e comentários aqui no blog. Já são quase 70!!! Meu post sobre a Blogagem Coletiva teve 13 comentários! É pouco? Para mim foi ainda mais estimulante participar e contar um pouquinho da minha vida louca, vida. Eu fico doida quando entro e vejo que tem mais um comentário. Eu adogo e respondo todos!!! Obrigadinha...

3 comentários:

welze disse...

o mérito é seu, o número de visitas e seguidores, é que realmente é muito bom vir aqui. sempre. boa semana

Maria Luiza disse...

Eu fiquei super feliz com seu recadino e agradeço de coração. Interessante seu trabalho e muito boa sorte, viu? Bjbjbjbj!!!

Ah, lá em casa! disse...

Renata, entra em contato com a gente pelo email que tem lá no blog?
Beijos, Marina.

 
design by suckmylolly.com