sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dia das mães e cupcake

Genteeeeeee!!!

Estou feliz muito, moças. Por que? Hoje, no trabalho, teve festinha para as mamães. Ainda Não sou mãe, será, mas participei porque sou do marketing e sempre faço as fotos. O evento foi a coisa mais gostosa desse mundo. Foram os alunos do 8º período de Nutrição que realizaram a atividade. Foram seis oficinas culinárias deliciosas. Mas o melhor de tudo: uma das oficinas ensinava a confeitar cupcake. Ahhhhhhh!!! Fiquei muito doida feliz. Peguei várias dicas com um dos alunos, mestre-cuca Marcos Felinto, da Rich´s do Brasil. Gente, muito chique, né?




Parabéns a todos os alunos do 8º período de Nutrição pela dedicação, receptividade e atenção que deram a todas as mamães presentes.

Falando em mãe, como não citar Dona Eliana, minha mamys? Mulher que me ensinou a ser forte, firme e turrona. Mulher de muque, de coragem, de gargalhada forte e choro intenso. Mulher mãe de três partos normais e uma cesária. Mulher esposa de uma união de quase 40 anos. Menina, Mulher, Mãe. Te amo...

A casa das 4 mulheres
eu, Diana, Mamys e Juliana.

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

2 comentários:

Isabela Guedes disse...

Feliz Dia das Mães.
Caso vc. possa divulgar o Blog do Rádio Carioca para os seus amigos, fique à vontade. E caso vc. queira seguí-lo pelo blog no marcador "seguidores", faça as honras.
Seja Bem vinda ao meu "meio cafofo" e meio "profissa".

Bjos fraternos, Isa, a Moça.

Isabela Guedes disse...

O Link do "cafofo":
http://blogdoradiocarioca.blogspot.com

 
design by suckmylolly.com