segunda-feira, 23 de maio de 2011

Show do Paul e paninhos

Bons dias, moças!!!

Antes de qualquer coisa mando um recado para os urubus: nem o frio tira meu lindo sorriso do rosto.

Pronto, feito isso vamos ao que realmente interessa. Hoje irei ao show do Paul. Gente, vou cantar do meu jeito, me emocionar e com certeza chorar. Queria muito que meu pai fosse comigo, ele tava sem grana, eu também, não deu e vou abrir o berreiro quando tocar Yesterday porque vou lembrar dele. Estou agitadíssima, ansiosíssima e animadíssima com o show. Ah! O de ontem foram 3h40 de música!

Preciso dizer que meu final de semana foi perfeito? Tempinho gelado, vinho na taça, família reunida. Preciso de mais o que? Dos paninhos lindos da Pano Xadrez! Eles chegaram na 6ª feira para abrir ainda mais meu sorrisão.




Tudo bem que eu estava com a TPM atacada e marido foi o alvo, mas nada apagou o glamour do final de semana. Mais tarde, volto com fotos da brincadeira de boneca na casa da papi e mamys.


:: Semana que vem acontece nosso Sorteio. Já se inscreveu? ::
:: Também tem sorteio lá no Meu espaço do meu jeito. ::
:: Nas Coisinhas de Raquel também. ::

4 comentários:

welze disse...

cante um pouquinho por mim. com certeza será realmente O show. bela semana e beijos

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Olá querida, obrigada pelo carinho, fiquei muito feliz em ve-la em meu cantinho apareça sempre que quiser.
Já estou te seguindo.Se vc quiser participar do sorteio lá no blog e(caso ganhe) não quiser o banner pode dar pra alguém, passa lá de depois.
Bjo,bjo.

Bel Alves disse...

Quando ele esteve aqui em Porto Alegre, online não dava para comprar o mais barato, pois já tinha vendido tudo...E o mais caro não dava...hehehe
É demais...
Paz e bem

Rachel disse...

O que mais me deixou intrigada foi que hoje de madrugada, estive por aqui vendo suas postagens e deixei um comentário lá no post do Paul, mas deu erro por duas vezes e desisti, ia voltar hoje...será que foi intuição???
Amei ter sido sorteada e ganhar aquele lindo paninho de cupcake, vou colocar ele no meu fogão para decorar, muito agradecida pela oportunidade.
Renata, ainda não recebi seu email, será que você mandou certo, olha ele aí
azevedo_rachel@hotmail.com, vou esperar.

Tenha uma linda tarde!
Bjuss!!!

 
design by suckmylolly.com