quarta-feira, 25 de maio de 2011

Show do Paul McCartney - noite perfeita

Oi, moças!

"Pernas cansadas, garganta dolorida... Pulei, dancei, cantei, chorei. Obrigada, Sir James Paul McCartney! Inesquecível..."


A noite prometia. Céu claro, estrelado. Até o frio se apequenou diante da grandiosidade de Sir Paul. E realmente foi uma noite que nunca esquecerei. Senti a maior falta do meu pai (calma, minha gente que ele esta vivo, só não foi ao show). Me emocionei em quase todas as músicas, principalmente com as dos Beatles. Em todas eu lembrava dele cantarolando.

Para mim foram três os momentos de tirar o fôlego. O primeiro foi a entrada dele no palco. Gente, eu me senti uma daquelas mulheres loucas que aparecem no filme "Os reis do iêiêiê" gritando e se esguelando jogando na grade. Por que? Porque ele entrou vestido da mesma forma! Que cute!

















Depois foi quando ele cantou e tocou Let it Be e emendou apoteoticamente com Live and let die. Depois acessa o vídeo que marido fez.


E claro que chorei e quase desidratei com Yesterday. Primeiro porque amo essa música, segundo por causa do meu pai de novo, terceiro porque foi no bis... Ah, gente... nem sei como descrever a sensação.


Fiquei impressionada com a organização do evento. Entrada tranquila, sem filas. O show aconteceu no Engenhão, terminou 0h10. Moro em Niterói e à 1h27 já estava deitada na minha caminha quentinha com meu super endredon. Surpreendente também foi ver pessoas catando o lixo no chão durante todo o show. E lixeiras? Muiiiiitas lixeiras. Banheiros limpos, bebida e comida com preço justo. Parabéns para esse pessoal também.




DEMAISHHHH!!!

0 comentários:

 
design by suckmylolly.com