sexta-feira, 3 de junho de 2011

Inspire-se

Bom dia, moças!!!

Mais uma sexta-feira linda e doce na minha vida. Esses dias comentei sobre o blog mais lindo do mundo, o Quitandoca. Lindo pelas fotos maravilhosas e super trabalhadas que a Glau faz, pelas receitas deliciosas e pela cumplicidade que ela tem com seu trabalho.

Bom, essa semana a Glau postou novamente a receita dos Biscoitinhos de Canela. Da primeira vez fiquei com vontade e não fiz. Mas ontem eu fiquei com desejo (não, não estou grávida) de comê-los. Acordei cedinho hoje, lavei o rosto e rumei para a cozinha. Ingredientes separados, coloquei a mão na massa e em 30 minutos estava tudo pronto. A receita é super fácil, rápida, gostosa e muito, mas muito cheirosa. Obrigada, Glau. Os biscoitinhos estarão, com certeza, na minha festa de aniversário.

Indo para o forno
Os biscoitos mais cheirosos que já comi
Junho é o mês do meu aniversário, o VASCÃO esta a 90 minutos de ser campeão, em muito breve estarei de casa nova... Enfim, esta tudo perfeito às mil maravilhas e eu ainda tenho vocês, blogueiras arteiras e quituteiras de mão cheia para enfeitar ainda mais a minha vida. Olha que coisa mais cute-cute-da-mamãe esse porta-celular que fiz para minha amiga Candiota, que chega da Irlanda amanhã.


O PAP esta aqui, mas eu adaptei e fiz do meu jeito. Inspire-se...

Ruby, obrigada pela gentileza.

Tenham um final de semana ótimo, perfeito,
encantador e cheio de amor!!!

3 comentários:

Bel Alves disse...

Não precisei comer nada hoje de doce, pois todos os blogues que entrei estavam muito doce....
Ótimo findi!
Paz e bem

Lena disse...

Oi querida, vi que vc foi me visitar e que gostou do quadrinho bastidor, é claro que faço...qual a cor do fundo que vc prefere ??
bjs!!
Lena
Arte Pura

Anônimo disse...

Eu adorei o porta celular e chorei tanto qe ganhei um lindooooooooo... Obrigada Rê!!!
Bjs
Thays.

 
design by suckmylolly.com