terça-feira, 19 de julho de 2011

Inventando moda

Oi, moças.

Então que final de semana foi tenso aqui em casa. Marido e eu inventamos a moda de escurecer as portas com verniz. Primeiro marido testou na porta da cozinha. As quatro portas são brancas, alouuu! Por que não nos avisaram que ficariam cor de abóbora? O jeito então foi passar removedor nelas. Ai, essa coisa queiiima!

O que descobrimos? Que a porta tem mais de cinco camadas de tinta e até massa corrida nela tem. Minha pele esta bonitinha: áspera e "russa" que só vendo. Começamos no sábado e domingo quem disse que tivemos pique para acabar? Foi a pior ideia que tivemos até agora. Agora ta lá, a porta meio descascada, meio com 3 camadas.



Será que até o Natal terminamos?

3 comentários:

Jane Fagundes disse...

Eita moça arteira e agora???
kkkkkkkkkkkkkkkk

Logo vc termina tenho certeza q não vai agüentar olhar elas assim muito tempo!!

Bjus e força no braço!!

Dona Maria disse...

Meu Deusss,,,mas que trágico! Mas vc consegue terminar, sim. Aposto todas as minhas fichas no teu talento..e olha que dificilmente aposto em vascaínos. hahahhaha

Beijo grande e boa sorte com a pitura. Manda ver e depois posta aqui o resultado maravilhoso. :)

Débora Daulliane disse...

Amiga o que foi isso hein?kkk
Para ficar no tom que você queria só se ela tivesse virgem,ou pelo menos só com verniz.O branco altera a cor.Boa sorte na saga da porta!
Assinei meu contrato ontem mas o construtor ainda não me deu a chave,acredita?Só quinta (tomara).
Vi seu comentário pedindo a minha lista,mas faça o seguinte,você dá o que quiser.Vai vir de tão longe e com carinho,é o que vale!!
Beijocass

 
design by suckmylolly.com