sábado, 27 de agosto de 2011

Caneca Mágica

Ótimo final de semanas, moças!!

Abandonei este cantinho delicioso por alguns dias por outro motivo delicioso. Ainda não posso falar o que é, mas tenha certeza de que é uma coisa fofinha, cheirosa e recheada com muito amor.

Hoje eu vim mostrar um presentinho que comprei pro marido. Comprei num site de compra coletiva e fiquei meio ressabiada até recebê-la em casa. E não é que é linda? Marido também adorou, mas quem ficou mais "espantado" com o presente foi meu avô. Ele ficou repetindo que o mundo ia acabar. rsrsrs

A expressão de surpresa e fascínio no rosto dele foi de um inocência tão infantil. Meu avô realmente é uma pessoa fantástica.

O presente? Vê aí no videozinho.


4 comentários:

Aryanne de Moraes disse...

Menina que caneca estilosa, adorei... Agora deu pra entender a reação do seu avô, até eu fiquei babando!! Rsrsrsrs... Eita que novidade nesse mundo é o que não falta.
Beijocas...

Jane Fagundes disse...

è verdade é o fim do mundo,kkkkkkkk

Ameiiiiiiiiiiii!!bjus saudades!!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

kkkk, é muito diferente!!!
E é lindona mesmo. Menina! Que mágica é essa? As vezes me assusto com o que o ser humano é capaz:)
Um beijo e uma linda semana para vc

Maria Reciclona disse...

Olá. Passei para agradecer a visita e já tomei um leitinho quente... Que delícia. Dia desses vi e comprei uma caneta mágica desse tipo (aparecem flores) para presentear uma amiga colecionadora de canecas. Ela amou muuuuito e disse que é a mais legal que ela tem . Deixo uma abraço e convite para tomar café lá no Maria Reciclona viu? Até...

 
design by suckmylolly.com