quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Anivesário do marido

Oi, pessoas!!!

Preciso dizer que estou em êxtase. A festa de aniversário do marido foi perfeita. Não foi tudo como eu queria porque os Correios falharam feio comigo, mas abstrai e deixei o ritmo bom da festa me levar. Vou explicando tudo nas fotos, ok?



O aniversário do marido foi na 5ª feira, dia 22 de setembro. É feriado na cidade em que trabalho (São Gonçalo) e para não passar em branco fiz um bolinho de chocolate, granulado, cobertura e recheio de chocolate amargo. Fiz também uma torta de massa de pastel com recheio de frango, mas não deu tempo de fazer fotos dela.


Por isso eu amo a blogsfera! Rapidinho eu enfeitei a sala com bandeirinhas de poá vermelho e preto. Marido é flamenguista e de forma bem sutil - porque sou vascaína - consegui homenageá-lo. Decoração rápida, barata e com coisinhas que eu já tinha em casa. Tem luxo maior que esse, meu Deus?!?!


Estão vendo este arranjo? São aquelas flores de papel crepom da gostosa da Margaretss que falei. Ficaram lindas nesse jarro, né? O azul com o amarelo ficou um arraso! Prestem atenção e não esqueçam dele.


Aqui o churrascão do marido no sábado. Essa era a mesa do Open Bar que improvisamos. Quando lembrei de tirar a foto já estava esse caos. Nos copos transparentes coloquei as frutas dos drinks. Optei pelas que tem maior saída: limão, morango, maracujá, kiwi e limão da pérsia. Comprei uns canudinhos coloridos para as crianças, mas foram os adultos que curtiram o adereço.


Aqui a mesa com as guarnições já servidas. Salada de alface roxa com tomatinho cereja e mussarela de búfala, batata frita, arroz branco, arroz carreteiro, farofa, molho vinagrete, salpicão e batata calabresa. Detalhe nos talheres arrumadinho em duas "calhas" de vidro do antigo lustre do quarto. Outro detalhe? A caixinha que lixei e pintei com os pratos postos. Gostaram da ideia?


Os tomates cereja com gorgonzola e manjericão não podem mais faltar em nossas reuniões.


Foto tirada pelo meu avô. Ficou um pouco tremida pra dedéu, mas dá para ver em nosso sorriso que estávamos muito felizes com o momento. As coisas tem dado tão certo em nossas vidas que é impossível não manter esse sorriso largo no rosto. Obrigada, Deus, por todas as conquistas dos últimos anos e pelas que ainda virão.


Claro que teve cupcake!!! As crianças e até os adultos já perguntam por eles. Fiz de baunilha e chocolate com cobertura de ganache (eu amo ganache!) e morango para enfeitar. Fiz ainda outro bolo com cacau e granulado que ficou um espetáculo.

Ontem (2ª feira) fiz uma coisa linda. Vou deixar uma pontinha de curiosidade em vocês e quem sabe eu mostre mais tarde...


Um dia muito doce para vocês, periquitas!
Hoje é dia de São Cosme e São Damião!!!

5 comentários:

Bel Alves disse...

Ficou uma marvilha, guria!!!
Parabén´s pela iniciativa e nada que estar com as pessoas que amamos...
Beijoooooooooo
Paz e bem

Aaliyahrj disse...

A festa ficou show! Parabéns para o marido e para você, que organizou tudo. Bjoks

disse...

Rê, quantas deliciasss, o marido deve ter amado tudo(libriano gente boa haha). E os cups cakes hein? Hum deliciaaa(salivando).
Parabéns para seu maridão.
Obrigada pelos recadinhos carinhosos no blog
bjsss

disse...

Rê não achei o desafiooo?!!
cadê?
bjao

Dona Maria disse...

E eu nem fui convidada. hahahahaha

Brincadeira. Ficou tudo lindo e com cara de bemmmm saboroso. :)

Beijos.

 
design by suckmylolly.com