terça-feira, 20 de setembro de 2011

Me ajuda?

Oi, pessoas!!!

Aí que 5ª feira é aniversário do marido lindo-maravilhoso-cheiroso-paciente-aiaiaiuiuiui e estou muito desesperada animada. Farei um churrasco no sábado, já escolhi todo o cardápio, já comprei as "louças", encomendei uma surpresinha, mas ainda tenho uma dúvida. Comprei estes copos e não sei o que fazer com eles. São todos de 500ml e transparentes. Pensei em inúmeras coisas, mas nenhuma me encantou por completo. A que me deixou um pouco mais empolgada foi essa da Quitandoca, mas só tenho 12 copos e são 50 convidados. Oh, céus! Oh, vida!


Podem me passar um SOS Churrasco do Marido?

4 comentários:

Doces abobrinhas disse...

Vai dar tudo certo vc vai ver... O importante sao pessoas felizes assim como vc!! Vai ser um sucesso ... Depois volto para ver...
Um bjinho e boa semana
Roberta

Aaliyahrj disse...

Por que você não coloca petit four salgados e amendoins? São bons belisquinhos para o churras e caem bem com uma cervejinha ou refri. E você pode reenche-los, conforme a necessidade. Bj

Cláudia disse...

Ei, vim retribuir a visita ao meu blog e acabo dando pitaco no churrasco do marido? adorei!
Você pode usar na decoração da mesa com marshmalow, delicados, jujubinhas coloridas, ou comprar mais 38 e ficar mega feliz!
Depois mostra as fotos do churrasco, heim?
Boa noite, bjo.

Dona Maria disse...

Eu já fui em uma festa em que o caldinho de feijão foi servido em um copo assim, mas eu adorei a ideia da Quitandoca.

Tenho certeza que você terá uma boa ideia para esse copo, afinal, o que mais se tem por aqui são suas boas ideias e criatividade exalando para todos os lados. :)

Beijos e parabéns para o maridão.

 
design by suckmylolly.com