segunda-feira, 3 de outubro de 2011

PAP - caminho de mesa

Oi, periquitas!!!

Aí esta a surpresinha que fiz procês. Um PAP super fácil. Fucei meus arquivos procurando a fonte de inspiração, mas como sempre não encontrei. No original os lenços eram unidos com fitas, acho que de cetim. Lindos! Mas coloquei meu lado "crafteira" em ação e estou encantada com o resultado.

Usei lenços brancos que garimpei na casa do meu vô. Não sei se já contei que meu avô trabalhou mais de 50 anos em feira. Vendeu de tudo. Roupa, brinquedo, ferramenta. Hoje ele se aposentou e mora comigo. De vez em quando vou lá com marido e achamos coisas bem legais como esses lenços branquinhos. Quando peguei nem sabia o que ia fazer, mas a maravilhosa blogosfera esta aí para nos ajudar, né? Posso chamar isso de reciclagem, não posso?


Gostaram? Então lanço o desafio para a fazer também e ela sabe porquê. O aniversário delafoi dia 29, gente! Vamos lá desejar bolo, guaraná e muito doce para ela?

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Quero pedir desculpas as coleguinhas pelo malware. Meu cantinho não estava com vírus, mas vários blogs lindos estavam e por enquanto tive que excluir o gadget Leio e Recomendo. Estou lendo, relendo e relelendo o post da mestre mor da blogosfera, a Eliane Gaspareto. Quem chama ela assim é a Re. Também teve problemas? Corre e dá uma lida no post que ela fez explicando o problema.

2 comentários:

disse...

Re, obrigada pelo carinho, no meu niver.
Beijos, boa semana

Dona Maria disse...

Estou anotando todas as dicas maravilhosas do teu blog. Deixa so a minha reforma acabar que você poderá dizer que tem uma discípula. Hahahhhha

 
design by suckmylolly.com