terça-feira, 1 de novembro de 2011

Reciclagem e otras cositas mas

Oi, moçoilas!!!

Não abandonei meu cantinho. Tenho ficado muitos dias sem postar porque não tenho feito muita coisa. Confesso que tem faltado inspiração. Não de vocês que tem ideias lindas, mas minha. Ando só um pouco cansada e desmotivada com o meu trabalho e isso acaba me afetando em várias coisas. Fiquei umas três semanas sem arrumar a casa, não tenho feito nenhuma arteirice. Só quero dormir, dormir...

Mas chega! Vou levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Tenho novidades!!! Comecei minha Pós-graduação em Marketing. Gente, eu adoro estudar. É uma coisa que me motiva, me anima, me agita. Fico na maior adrenalina quando estou estudando. Quer mais? Também comecei o inglês. Não sou muito fã da língua de Shakespeare, mas tenho sentido muita falta do inglês profissionalmente falando. Já perdi ótimas oportunidades de trabalho porque não falo inglês. Então... LET'S GO!

Mudando de assunto. O shopping da cidade de vocês já esta enfeitado para o Natal? Jesus! Como assim??? Novembro esta aí se esfregando na minha lata e eu nem percebi. As lojas já estão cheias de penduricalhos natalinos que eu amo e eu ainda não fiz nada para minha mega-super-ultra-power árvore? Pois irei começar hoje mesmo!

E os presentes? Já fiz a lista e será tudo na base da reciclagem. Me aguardem!

Para terminar uma perguntinha. Será que consigo fazer isso?


1 comentários:

Bel Alves disse...

Dormir e dormir não é um bom sinal...Muitas vezes me pego querendo fazer isso, mas dou uma chacoalhada neste corpo e não deixo que me atinja...Estudar é muito bom...eu estou fazendo inglês e teologia...o Ingl~es por que acompanho grupos e realmente é a segunda língua, e espanhol muito pouco para onde geralmente vou.
E natal já estamos no final do ano.....e não fiz nada...
Paz e bem

 
design by suckmylolly.com