quinta-feira, 3 de novembro de 2011

♫ Já é Natal na Leader Magazine ♫

Oi, pessoas!

É isso aí!!! Foi dada a largada para uma festa que me apaixonei loucamente depois que casei. NATAL!!! Sempre gostei da época, da mensagem, da reunião familiar. Mas é que casada um montão de coisas mudam de sentido, né? E o Natal se transformou para mim em um evento onde posso expressar de várias maneiras.

No ano passado decidi fazer presentes para todos. Foi tudo bem singelo e emocionante. Este ano pretendo ousar com minha maquininha de costura. Claro que tudo com a ajuda brilhante de vocês. Já andei pesquisando e fuçando vários sites. As ideias estão borbulhando. Você esta animada também? Vou fazer o presente de todos e ainda enfeites para a minha árvore. Inspire-se!!!





3 comentários:

Aryanne de Moraes disse...

Eu amo natal e é verdade, depois que nos casamos a festa ganha um outro sentido, fica bem melhor. Esse ano estou tristinha porque estou longe de toda a minha família e amigos, ninguém vem passar o final de ano aqui conosco e não estou nem com vontade de decorar a casa, coisa que faço sempre, pois eu amo o natal!
Pensei em fazer presentinhos pra todo mundo mas como não estaremos juntos perdi o ânimo! Deus queira que seja melhor do que eu estou pensando.
Beijocas...

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Renata,
Adorei conhecer seu blog. Eu também adoro Natal e curto todos os momentos.No meu blog já coloquei até a contagem regressiva.
Bj,
Lylia

silvana disse...

oi...obrigadi pela vizita ,agora sou sua seguidora......amei tudo que vi....

 
design by suckmylolly.com