terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Finalmente os aventais

Oi, pessoas!!!

Dezembro realmente é um mês louco para mim. Amo essa agitação, as casas com pisca-pisca, as árvores espalhadas pelo shopping, os sorteios de amigo-oculto, as famílias reunidas decidindo o cardápio da ceia. Esse ano quero tentar tirar uma foto com Papai Noel. Que que tem? Eu tenho vontade, ué!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Lembram do chá de panela da minha irmã? Será neste sábado. Tudo bem, eu tô ansiosa, nervosa, tensa. É minha irmã caçula, gente! E ela vai morar em Alegrete/RS. Como será 2012 depois de 3 de fevereiro sem ela ao nosso lado ao vivo nos finais de semana?

Pausa para chorar...

>
>
>
>
>

Despausa...

Então, como já foi dito aqui minha irmã me pediu para fazer alguns aventais para dar de lembrança para a mulherada. Fiz um modelo e não gostei. Fui correndo para o Santo Google, mas o que eu procurava esta mais perto do que imaginava. No Clubinho da Costura encontrei a Queridíssima Di Rodrigues. No terceiro desafio ela fez exatamente um avental. Caiu do céu, né?

E olha o que esta saindo do forno. A dica de como fazer a tira é fantástica! Ficou uma gracinha, né?


Obrigada, moça.

3 comentários:

Di Rodrigues disse...

Que bom que te ajudei de alguma forma! Fico felicissima!!! E você é uma pessoa muito querida, queridissima!!!!! Bjs.

Di Rodrigues disse...

Oi! Já estou seguindo seu blog. Bjs.

Di Rodrigues disse...

Oi! No post que eu fiz dia 05/12, do 3° desafio de Natal, q eu fiz o avental, eu coloquei o link do seu blog (do seu avental). Bjs.

 
design by suckmylolly.com