quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Enrolada eu?

Olá.

Esse blog tá parecendo um fantasma. 2012 começou com muitas novidades e não tô tendo tempo de vir aqui contar ou mostrar nada procês. Casamento da mana foi lindo! Como prometido não chorei na igreja, só um pouquinho no salão. Mas no aeroporto eu já saí de casa chorando. Foi muito bom ver meu nenenzinho ganhar asas e indo voar nesse mundão de Deus. As fotos o casório estão aqui.

Na verdade tem muita coisa acontecendo e outras empacadas. E isso tem me deixado um pouco chateada também. Quero muito ser dona do meu nariz, trabalhar quando quiser e para quem eu quiser. Não ter que ouvir bizarrice/sandice/insanidade de chefe, sabe? Por isso estou investindo pesado nos cupcakes para começar a trabalhar em casa. Tenho tido algumas encomendas de necessarie calcinha também. Sem contar que de vez em quando rola de fazer uns convites. Tô pensando também em vender fatias de bolo ou até pequenos bolos com confeitagem simnples. Esses dias fiz um de chocolate com cobertura e recheio de maracujá. Todo mundo gostou e até perguntaram se eu ia vender. Olha parte ele aí embaixo.


Esta vendo? Ideias eu tenho aos montes. Só me falta tempo. Nem digo dinheiro porque com cartão de crédito a gente dá um jeito de pagar aos poucos. Mudando de assunto: vi essa camisa na Marisa e me arrependi de não ter comprado. Nossa cara, né, migas cute?


1 comentários:

chica disse...

São tantas coisas que temos sempre mesmo!!!

Tua irmã partiu pra vida e sonho dela, feliz certamente.

E tomara consigas ter teu negócio em casa mesmo.. Beijos,chica

 
design by suckmylolly.com