quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Foi uma longa semana

É, meu povo... Tive uma semana longa e tensa. O mês acabou, a fatura do cartão chegou e minha irmã irá se casar amanhã. A semana foi cheia e o sono pesado. Amanhã minha caçula, minha nem de 21 anos estará casada. A felicidade é extrema em Nerislândia, mas estamos todos quase desidratados. É, moças... ela vai morar em Alegrete, no Rio Grande do Sul.

Mas vamos que vamos porque a vida continua e esse post será muy grande.

Fiz esses veuzinhos para a hora do buquê. Buquê não porque minha irmãzinha inventou de jogar um pinguim de pelúcia. Eu joguei um sapo. A mulherada adora. Fiz no meu e foi uma loucura! Tule + flor + arco + cola quente. Fiz doze em menos de meia hora. Cortei ± 80 x 60 cm de tule, dobrei ao meio, colei no arco e depois inserir as flores. Ficou uma graça! Em maio farei para o casamento do meu irmão. Mas vou te contar uma coisa. Como foi difícil encontrar os arquinhos. Rodei Saara, Niterói e só fui encontrar em Alcântara. E mesmo assim só achei em uma loja que só e comprei todos.

Aí eu fui na Caçula comprar as coisinhas para o veuzinho e me deparo com esse TNT rosa pink de bolinha branca. Não é lindo? Estava naquele cesto de retalhos, mas ele tem uns 3 metros. O vendedor disse que alguém pediu e não levou. Agora é meu! O que farei com ele? Ainda não sei, mas um dia a inspiração chega...

Para fevereiro tenho uma encomenda grande da necessaire calcinha. São 20 para uma festa (onde também levarei a Quitutes & Arteirices) e outras duas para uma amiga. Essa semana, para aliviar o estresse do casamento, comecei a riscar e cortar os tecidos e o forro. A única parte que não gosto de fazer é cortar a manta acrílica. Que treco chato e feio que só de ver me dá calor.

Se você gosta de cozinhar e quer aprender coisas novas procure a Hostess - Escola de Gastronomia. Fica no centro do Rio e as aulas são maravilhosas. Fiz um curso em janeiro de cupcakes e a professora deu dicas preciosas que eu não conto para ninguém! rsrsrs Em fevereiro tem mais.

É isso, pessoas. Volto na 2ª feira com fotos do casório e muitos lenços na bolsa. Se a curiosidade também te mata como me mata, fica ligado no meu facebook porque com certeza irei postar fotins durante a festa.

Inté.

1 comentários:

Di Rodrigues disse...

Oi! Td bem? Tem selinho para vc no meu blog. Bjs.

 
design by suckmylolly.com