quarta-feira, 18 de abril de 2012

Chá de Bebê

Oi, pessoas.

Eu tenho que agradecer a todos que visitam este cantinho, aos que comentam, aqueles que eu visito e cato ideias maravilhosas. Vejo tanta coisa legal na blogosfera. Peço desculpas também porque às vezes esqueço de anotar e divulgar a fonte. Quero que saibam que todas vocês estão no meu coração, mas hoje eu quero agradecer uma pessoa em especial. Não nos conhecemos, quase nem nos falamos. Visito sempre seu blog, mas quase não comentava. Mas ela estava presente para me ajudar quando precisei. E foi uma ajuda imediata e preciosa. Em questão de segundos ela me deu o segredo do ovo da galinha. rsrsrs

Obrigada, Fernanda Reali pela atenção e carinho.

Hoje vim mostrar para vocês fotos de um chá de bebê que ajudei a decorar neste final de semana. Foi o chá do Arthur, segundo filho da minha amiga Rosane. Trabalhamos na mesma empresa e ela adora meu mundo encantado de arteirices e quitutes. Me inspirei em muitas de vocês para criar e inventar a decoração e até as brincadeiras.

Potinhos de acrílico com doces e etiqueta com ursinho fofo.

 A inspiração aqui veio da Belusca. A mãe adorou e quis igual. Dei meus toques e adorei o resultado.
 
 Depois falo do prato de bolo. Tô preparando um PAP procês.

Suqueira linda-linda-linda que vi na Bonfa e tive que comprar similar. Aliás, esse post dela inspirou até minha festa de aniversário (em fase de produção - junho).

2 comentários:

jane disse...

Tudo q lembra bb é maravilhoso ,coisa boa é criança,né

Amei tudo e tenho certeza q foi feito com todo carinho,mas e a suqueira mulher da onde veio??Ameiiiiiii!!

Franciele disse...

Ficou muito lindo, adorei!!!


Ateliê Pequena Realeza
http://pequenarealeza.blogspot.com

 
design by suckmylolly.com