terça-feira, 10 de abril de 2012

Receita e cupcake

Oie!!!

Depois de um final de semana maravilhoso ao lado de marido e família voltamos a realidade dos dias úteis. Trabalho, casa, comida. Vocês enjoam dessa vida de Maria de vez em quando? Realmente tem dias que não tô com saco, o que não foi o caso de ontem. Cheguei em casa cedo porque não fui para a aula.

Pausa
Não sei se já contei aqui que faço pós-graduação em Marketing. É minha segunda especialização. Sou formada em Jornalismo com pós em Comunicação Empresarial. Adoro estudar, amo aprender, amo minha profissão, mas gostaria de usá-la mais na empresa onde trabalho.
Despausa

Então eu cheguei em casa cedo porque faltei aula para ver o último capítulo da novela Vida em Jogo (Record). Gente, que final surpreendente e emocionante! Parabéns, ao elenco e a Rede Record. Vocês assistiram, gostaram do final? Nem sou muito chegada a novela, mas tenho acompanhado as da Record desde Bela, a feia. E ainda não arrependi de nenhuma. Hoje começa Máscaras que vem para concorrer com Avenida Brasil (Globo) que parece também muito boa.

Aí decidi fazer uma receita facinha, facinha que vi lá no Pimenta no Reino. Amo as receitas de lá, mas curto mais ainda o carinho das meninas com tudo é publicado. Você sente no texto esse carinho, sabe?

Delícia, delícia, delícia!!!

Sábado foi o chá de panela do meu irmão. Quando minha cunhada mala amada postar as fotos eu coloco algumas aqui para verem o estrago que fizemos com os noivos. Sábado foi também o aniversário de uma amiga do trabalho. Vamos fazer um lanchinho hoje a tarde para ela e eu trouxe cupcakes de baunilha rosa com gostas de chocolate, e cobertura de suspiro e rosas de glacê real. A foto pra variar não ficou boa, mas daqui a pouco eu troco por uma melhor, ok? Acabei de fazer umas fotins melhores.
 O glitter é comestível, tá?

Prometo fazer um vídeo ensinando a fazer essa rosa, meu povo. Me cobrem, por favor.

4 comentários:

Bella disse...

Que fofa essa florzinha.
:D

Decorar para distrair & Stefhane Souza disse...

Amei a florzinha, no níver da minha filhota eu mesma vou fazer os cupcakes...é incrível como essa moda pegou no Brasil não é mesmo...bem, vim pra diser que postei mais fotos da identidade visual da festa da minha filhota, vai lá dar uma opniao...bjinhos

jane disse...

Eu gostei vou testar as 2.quem sabe eu consigo,bjus

Lia e Vi disse...

Ai que lindas essas flores... já tô cobrando, rrsrs quero pap !!!
Adorei a delicadeza !!!

Bjus 1000 querida

 
design by suckmylolly.com