quarta-feira, 20 de junho de 2012

Enjoos + festa

Oie!

Os enjoos tem me afastado do computador. Até dei uma parada com as encomendas da Quitutes & Arteirices, mas não posso parar 100% porque meu niver é na próxima semana. Estou preparando algumas coisas. Querem ver?

Estampa de toda a festa. É um chitão lindo que só encontrei em Madureira.

Olha o convite! Será uma feijoada com roda de samba. Fiz trouxinhas de feijão com essa juta, amarrei com palha da costa e fixei o convite em papel. Ficou uma graça, né? Todo mundo amou a ideia!

 Fiz também esses cones para amendoim para tira-gosto antes de servir a feijoada. Agora estou com problemas para fechá-lo. Como farei isso?

Não resisti e mandei ver nas bisnagas de brigadeiro.

Tem muito mais coisa, mas vou deixá-las com gostinho de quero mais. rsrsrs
Beijo, me liga! 

2 comentários:

chica disse...

Quanta coisinha linda!!Adorei ver e esses enjoos são normais e fazem parte do pacote da alegria,né? beijos,chica

jane disse...

Ai quanta coisa lindaaaaaaa,quero bolo hein!
Olha para os enjoos eu tomei Meclin,converse com seu medico este remedio foi para mim uma maravilha!

 
design by suckmylolly.com