quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Aniversário do Marido!!!

Ontem (22/9) foi o aniversário do Marido e eu em casa porque também era feriado em São Gonçalo. U-hu!!! Então eu decidi fazer um festinha bem bonitinha pra ele.
Todo feliz cercado de crianças (Larissa, Gabi, Marido, Pedro e Amanda)

Amigos para sempre e de todas as horas (João, Marido e Fernando "Pancinha")

Mini-tortinhas de massa de pastel com recheio de alho, atum, kani e queijo e presunto. Tudo direto do Rainhas do Lar. Tinha de "salpicão picadasgalaxias" também, né Volpone? rsrsrs
Preciso falar que a dieta não tá rolando? Batatinha calabresa com mussarela. Delícia!!!
Essa foi a sensação da festa pro meu sogro. Tomate cereja com provolone e manjeiricão. Tudo temperado com azeite, vinagre e sal. Além de gostoso, fica um prato super bonito.



Agora o grande protagonista: os cupcakes! Os adultos e as crianças devoraram. Duas medidas deu para fazer 29 bolinhos. Todos com cobertura de ganache e essas estrelinhas tão bonitinhas...

Mas ainda tinha mais surpresa: os bolinhos são coloridos!!! Fiz ainda os brigadeiros de colher, mas não tirei foto...

Ufa! Deu um trabalinho, mas fiquei muito feliz com o sucesso. Todos elogiaram bastante e ganhei até convites para fazer na festa da sogra e do primo.
MARIDO: FAÇO TUDO POR VOCÊ. QUERO TE FAZER FELIZ SEMPRE. TE AMO MAIS QUE ONTEM E MENOS QUE AMANHÃ. TE AMO PRA SEMPRE.

4 comentários:

Patricia disse...

Você está me saindo melhor que a encomenda!
ficou tudo lindo! Parabéns!

João Claudio disse...

Brigadeiro eu não vi

Renata Neris disse...

As crianças devoraram os brigadeiros. Escondi dois para eu e Ivan comermos também. Prometo que em breve farei mais.

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Neris!
Amo cozinhar,mas como atualmente s/ajudante tenho q fazer todo serviço da casa,cozinhar
está por necessidade e meio devagar.Só o necessário.
Amei esses cup arco iris,como posso ter a receita pq no youtube é em ingles.
Meu blog é de trico e croche,mas cozinhar não tem jeito é pro resto da vida.
Amei td o q vc fez no niver do marido são coisas
diferentes!
Deus te abençoe
bjs
Silvia Regina

 
design by suckmylolly.com