segunda-feira, 11 de julho de 2011

Novidade e ajuda

Oi, moças!!!

Mais uma semana começando e eu atribulada de coisas para fazer. Tem o trabalho, agora arrumei um cursinho com aulas de domingo a domingo, essa semana farei um exame chatinho nos dois braços. E ainda quero reforrar (existe essa palavra?) as cadeiras da mesa de jantar lá de casa. Estou com ideias ótimas e bem coloridas.

Como venho falando a alguns posts atrás eu tenho uma novidade ma-ra-vi-lho-sa para contar. Claro que o primeiro palpite foi bebê, mas ainda não é o momento. A novidade é que agora eu tenho uma CASA PARA CHAMAR DE MINHA!!! Papelada resolvida, acertos aqui, pintura ali, ansiedade a mil. Nos mudamos no dia 24 de junho. Estamos tão felizes com nosso cantinho...

As fotos do churrasco do meu aniversário foram tiradas no bar que tem dentro do condomínio. Lá também tem academia, piscina, garagem. É bem gostosinho e tranquilo. Agora moramos no 14º andar! Bom, né?
Por isso eu agradeci tanto a Deus no meu aniversário. Tem presente melhor, minha gente?

E é claro, lógico e evidente que já estou providenciando os penduricalhos cute-cutes. Marido esta louco comigo. Por enquanto fiz só morangos para o armário da cozinha e essas almofadas super fáceis que vi na Dona Amélia.


Aí que eu também preciso da ajuda de vocês em dois projetos. Queria sugestões do que posso fazer com esses dois objetos lindos que o ex-dono DO MEU APARTAMENTO deixou de presente para mim.

2 comentários:

Dona Daulli Ateliê disse...

Parabéns pela conquista da casa!É um sonho.Tô passando por isso.Só falta o pessoal de Caixa ligar para irmos assinar os papéis (acho que até sexta-feira 15/07)!
você está nas alturas hein (14º andar)!!
Já fazem 5 anos que somos casados e morávamos numa casinha que meu pai tinha me dado.Mas agora compramos a nossa,com nosso suor e para chamar de MINHA!!!
Quando você assinou já recebeu a chave?
Sim a respeito de baixar,era a decoração da festa,os enfeites par cupcakes,mas achei um site que tem,não sei se é esse.
Beijocas

Débora

Fabiana Tardochi disse...

Olá!
Parabéns pela conquista!!!
Achei super legal as almofadas. Ainda não tinha visto no Dona Amélia:)
Agora esses objetos que ficaram com vc, o banquinho eu pintaria de branco e o vaso não mexeria nele, não. Coloque flores lindas e terá um belo arranjo. O vaso é lindo!!!
Beijos

 
design by suckmylolly.com