sexta-feira, 29 de abril de 2011

O assunto de hoje é...

Oi, moças!!!

É claro que o assunto de hoje não poderia deixar de ser casamento. Confesso que só passei a curtir casamento depois que comecei a planejar e produzir o meu. É tão gostoso! Sou casada com Ivan a 2 anos, 3 meses e 19 dias de muito amor, amizade, paixão, respeito, cumplicidade e mais aquele monte de coisas que pessoas casadas e apaixonadas tem um pelo outro.

Gostaram do casamento da Kate e do William? Eu esperava mais do vestido, achei bonito, mas pobre simples demais. O William é que estava lindo, né? Assisti só uma parte e me assustei diverti com os looks um tanto quanto ridículos exóticos. Ah, mas eu chorei quando os vi saindo da Abadia de "Winchingsotiornmboton". Casamentos agora me emocionam e lembrei do meu, que foi a coisa mais linda desse mundo. Quer ver?

Joguei sapo (quem pegou já casou!) e dividi o buquê de margaridas entre as crianças.
Essa foto traduz a força do nosso amor. Passamos toda a cerimônia de mãos dadas.
A felicidade estampada no olhar. Precisa dizer mais alguma coisa?
Com as bençãos do meu Grande Guerreiro São Jorge e de todas as energias positivas.
Nervosismo? Para a gente foi um momento de total descontração.
Foto clássica feita contra a nossa vontade, mas que ficou linda!
Dançamos muito samba, choro e forró!!!
...
Noiva em fuga? Não, moças!
Meu pai errou a rua e no desespero do noivo desistir eu levantei a saia e saí correndo atrás do carro!!!

QUE VOCÊS TENHAM UM FINAL DE SEMANA TÃO ÓTIMO QUANTO O MEU!!!

2 comentários:

welze disse...

adorei as fotos. boa semana, ao casal tão lindo.

Gerliane disse...

Oi encontrei seu blog pelo painel da Rejane, gostei muito da sua foto correndo kkkk. Muitas felicidades pra vc...

 
design by suckmylolly.com