sábado, 14 de maio de 2011

1º SORTEIO do Quitutes e Arteirices

Oi, moças!!!

Depois de uma sexta-feira perfeita, com notícias ótimas e ao lado de pessoas que amo, precisava compartilhar um pouquinho da minha felicidade. Alguma de vocês já sentiu que sua vida é perfeita? Simplesmente estou vivendo esse momento.

É muito gostoso amar e se sentir amado. É maravilhoso sentir a reciprocidade. É muito bom perceber que tenho uma história para contar. É indescritível a emoção e a confirmação da minha fé.

Vivendo tudo isso eu desejo a todas vocês os 3 S's: Sorte, Saúde e Sucesso.

Então... vamos comemorar a minha, a sua, a nossa felicidade? Bom, farei um sorteio aqui no blog de um lindo pano de copa com motivos de cupcake e uma lembrancinha surpresa.


Acho chique - meu Vô Pretinho agora também é meu modelo. 


Vamos as regrinhas:
1. Não precisa ser seguidor do blog, mas se quiser...
2. Deixe um comentário a partir deste post sobre o que a faz e/ou a deixa feliz.
3. Qualquer pessoa residente no Planeta Terra pode participar.
4. Entrarei em contato com a pessoa via e-mail, comentário no blog e aqui mesmo. Se em 48h não se manifestar, o sorteio será refeito.
5. O sorteio será feito dia 01/06/2011, com o número total de comentários pedirei que vocês escolham um número. A dona do comentário número X leva.
6. Comente quantas vezes quiser e deixe seu e-mail.
7. Vim até aqui porque 7 é o meu número!


Boa sorte e muita felicidade para a humanidade!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Olá, obrgada pela visita, o tecido é algodão cru sim, o marido amou, no delo 1974 tentei colocar tmb as iniciais rsrs ele amou.

Ah, já que estou aqui, bora participar deste sorteio, amei o modelo, um fofo...

O que me deixa feliz hoje: Ficar ao lado do marido, vendo tv, comendo uma delícia!


Amaha volto para contar o que me deixa feliz rsrs.

Bjs

Eliane M
acasinhaencantada@gmail.com.br

Bj

welze disse...

Olá querida. muita coisa me deixa feliz. tem mais coisas me enchendo de alegria e poucas, bem poucas me dando raiva. postar no blog por exemplo é uma das coisas que ultimamente me deixam com o coração leve e realmente feliz. acordar pela manhã com o café na cama, com o sorriso do bonitão, também é de babar de felicidade. quero participar do sorteio e penso que com esse comentário, já estou participando, não é mesmo?beijos e boa noite.

Gina disse...

Esse trabalho está lindo!
Vim procurar sua participação na coletiva fases da vida. Ainda dá tempo, participe!
Tenha um ótimo finalzinho de domingo.

Gina disse...

Renata,
Esqueci a regra básica para participar, dizer o que me faz feliz.
Ih, tanta coisa me faz feliz...
Harmonia familiar, estar aposentada, fazer trabalho voluntário, ter um blog, ter amigos, fotografia, flores, viajar... Vou parar por aqui.

Quer uma sugestão? Vai fazer o sorteio pelo sistema Random? Peça às pessoas para colocarem o e-mail, fica mais fácil pra entrar em contato depois.
Vou divulgar no twitter.
Bjs.

Fabiana disse...

Renata,
Que delicia de sorteio, esse pano lindo com o motivo que eu mais gosto, cupcakes.
Agora, o que me faz feliz, é ver os meus filhos felizes, coisa de mãe.
mas é assim, quando eles estão triste, eu fico com o coração apertado.

beijos

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Me deixa feliz demais meus netinhos e filhos... família unida... Natal... Páscoa... Ano Novo em família...
Me deixa feliz a harmonia e a paz... bem como um mundo de coisas emparelhadas a estas que citei, como exemplo...
Bjs de paz e boa sorte pra nós!!!

AnaCristina disse...

o que me deixa feliz é estar junto do meu sobrinho! to divulgando o sorteio no meu blog, bjo

chica disse...

Que legal...
Também adoro o 7.

Chica

rtazza@gmail.com

O que me deixa feliz são as coisas mais simples , poder andar na natureza, praias, pder ver flores por perto...tantas coissinhas...

beijos,chica

Zilda Santiago disse...

Nada me faz mais feliz que está junto com meus filhos,noras,genro e netos que são 9!!É uma farra só!!!Bjs no coração.
santiago.zilda@gmail.com

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Que fofo esse pano de cup, e ainda um brinde surpraise rs adoooro amiga, vou participar sim.
fabiolapassos1000@hotmail.com
O que me deixa mais feliz; estar com meus filhos e marido sempre e fazer artesanato.
Bjo,bjo e boa sorte pra mim!

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Eu de novo rs
fabiolapassos1000@hotmail.com
O que me deixa mais feliz; estar com meus filhos e marido sempre e fazer artesanato.
Bjo,bjo e boa sorte pra mim!

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Eu quero o pano de cup
fabiolapassos1000@hotmail.com
O que me deixa mais feliz; estar com meus filhos e marido sempre e fazer artesanato.
Bjo,bjo e boa sorte pra mim!

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Que fofo esse pano de cup, e ainda um brinde surpraise rs adoooro amiga, vou participar sim.
fabiolapassos1000@hotmail.com
O que me deixa mais feliz; estar com meus filhos e marido sempre e fazer artesanato.
Bjo,bjo e boa sorte pra mim!

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Essa eu vou levar heimmm rs

fabiolapassos1000@hotmail.com
O que me deixa mais feliz; estar com meus filhos e marido sempre e fazer artesanato.
Bjo,bjo e boa sorte pra mim!

Helena Garcia disse...

OI, amiga !!

Eu quero muitoooooo este pano lindo de cupcake !!!

Amiga, o que me deixa feliz? Ver meu próximo ( amigos, vizinhos, família...) bem e felizes !!

Um beijão
Helena
helenatok@gmail.com
Curitiba - PR
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

 
design by suckmylolly.com