sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sumiu, sumiu

O Blogger sumiu com os últimos três comentários. Será que volta? É a primeira vez que "participo" desse tipo de pane e fiquei tristinha. Poxa! Prometi que assim que ultrapassássemos os 100 comentários teria sorteio, né?

2 comentários:

jane disse...

Amigaa os meus tbm sumiram,afffffff

Q coisa louca né!!

mas eu to aqui vim comentar denovooo,passa la no meu cantinho q tem novidades,bjus e bom fim de semana!!

Daiane disse...

São uma febremesmo,mas são muito fofas,né?!!! rsrsr
beijossss no coração

 
design by suckmylolly.com